Biografia



Thâmaris Danielli da Chave de Oliveira, nascida no dia 05 de Fevereiro de 1996 em São José- SC  (grande Florianópolis), mora em Biguaçu- SC, é filha de Salete da Chave de Oliveira e Daniel Francisco de Oliveira e filha única.
Thâmaris Danielli é membro da Igreja Assembléia de Deus da Missão no Dona Wanda em São José, Pr. Dirigente (Orildo) Pr. Presidente (Ezequiel Montanha) louva dês dos 5 anos de idade e com 10 anos começou a tocar trompete na Banda Musical Harmonia Angelical na Congregação do bairro Bom Viver em Biguaçu, onde seu Pai era maestro e sua mãe a maestrina.  
Aos 12 anos de idade disse a sua mãe que tinha o sonho de gravar um CD, e que queria como presente de 15 anos. Então ela e seus pais começaram a orar e pedir a Deus um patrocinador, porque não havia condições financeiras para pagar a gravação de um CD, e também pediram a Deus que providenciasse as composições.
Se passou 1 ano, e Deus atendeu o pedido da irmã Salete, usando a Cantora Sabrina Heiderich e seu esposo Pr. Anderson Heiderich da cidade de Birigui- SP  para presentear a Cantora Thâmaris Danielli com 10 composições inéditas, e Deus com sua Glória e Poder tocou de uma forma toda especial no coração de sua tia, irmã Maria Dias Cassiano para patrocinar o seu CD.
Com 14 Anos de idade começou a Gravar seu 1º CD que tem como titulo Ungido de Deus e dia 12 de Junho de  2011 fez o lançamento do seu CD como festa de 15 anos,  pra Honra e Glória do Senhor Jesus. Thâmaris Danielli é uma Jovem Ungida, compromissada com Deus e que tem feito a Diferença nos dias de hoje, com um Ministério muito abençoado por Deus.
Ela tem muitos objetivos, e o maior objetivo é ganhar muitas almas para o Reino de Deus através de seu Louvor, porque foi para isso que Deus a escolheu.



Você que quer conhecer melhor esse lindo Ministério da jovem Cantora Thâmaris Danielli, e que deseja adquirir o seu CD e também agendá-la para ir Louvar ao Senhor em sua cidade em Eventos e Congressos, entre na página de contatos para estar falando e conhecendo a Cantora.

Deus Abençoe Poderosamente a sua vida e que a Jovem Thâmaris Danielli seja uma Benção em sua vida e em sua casa em Nome de Jesus!